NotíciasTecnologia

Emergência APP

Criado por intermédio de um Termo de Cooperação Técnica, celebrado entre o Corpo de Bombeiros do Estado do Pará e a empresa paulista SAS Smarth, o Emergência APP vai servir para acionar o Centro Integrado de Operações (Ciop) imediatamente após um acidente de trânsito. O Corpo de Bombeiros do Pará será a primeira corporação do Brasil a utilizar esse sistema.

Imagine uma situação de emergência. Pode ser um acidente de trânsito ou alguém passando mal em casa. Agora imagine que o chamado ao serviço de emergência pudesse ser feito rapidamente pelo celular, que compartilharia automaticamente os dados médicos da vítima e a localização precisa da ocorrência.

Isso resultaria em um atendimento muito mais rápido e eficaz.

​Agora imagine que as primeiras orientações de como proceder para salvar a vida daquela vítima fossem dadas de forma automática e eficaz. Imagine, ainda, que um voluntário capacitado, localizado próximo da situação de emergência, possa se deslocar para prestar os primeiros socorros, sendo acionado rapidamente a partir de uma mensagem no celular.

Essa é a realidade com a qual sonhamos no Emergência APP. Essa é a realidade que estamos ajudando a criar. Esse é o projeto que nós estamos construindo. Bem-vindo ao nosso sonho! Venha fazer parte também dessa revolução.


O aplicativo está disponível tanto para Android quanto para iOS, baixe nos links abaixo.

Tags
Mostrar Mais

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker
Skip to toolbar